I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTO QUE TERMINOU COM 3 MORTOS EM MARANGUAPE (CE), SÃO PRESOS

'Marujinho' também foi reconhecido como um dos executores, conforme a Polícia
Segundo a Polícia, 'Nael' foi o primeiro a atirar contra as vítimas

Três suspeitos de terem participado de um assalto que terminou com três mortos e dois feridos, ocorrido em um açude de Maranguape, foram presos, na manhã desta segunda-feira (04), no bairro Novo Maranguape. De acordo com a Polícia, Raimundo Natanael Lopes da Silva, 21, ‘Nael’; Rodrigo Lopes Pinto, 20, o‘Marujinho’; e um jovem identificado apenas pelo apelido ‘Neguinho da Cross’ negam participação no caso, mas já foram reconhecidos por uma das vítimas.

O soldado Gledston, da 2ªCia do 14ºBPM (Maranguape), que participou da prisão, disse que ‘Nael’ e ‘Marujinho’ estavam em uma residência na Rua Natal, enquanto ‘Neguinho da Cross’ foi encontrado na Rua Porto Alegre.Todos eles já têm passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado.

O militar afirmou que a versão mais provável dos fatos é que tanto as vítimas quanto os suspeitos fossem integrantes de gangues rivais e isto já tivesse gerado desavenças anteriores, mas no momento do tiroteio o trio preso teriaroubado os pertences de Valdeci Moreno Costa, Antônio David Lima da Silva, Stanley Mateus Fialho da Silva e dos dois baleados. Um dos mortos esteria tentando pegar o aparelho celular no bolso, quando isto foi entendido como uma tentativa de reação por parte dos executores e o tiroteio teve início.

Os supostos atiradores seriam do bairro Área Verde, em Maranguape; e os mortos moravam no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. A Polícia diz que os bairros ficam na divisa entre os municípios e existe uma briga entre gangues pelo domínio do tráfico de drogas local. As vítimas não tinham antecedentes criminais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics