I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SUSPEITO DE TRÁFICO E ROUBOS É PRESO, EM FORTALEZA (CE)

Johnny do Nascimento Sousa, o "Satã", é suspeito de invadir a casa do subcomandante da Base Aérea

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (19) no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, por força de mandado de prisão. Johnny do Nascimento Sousa, o "Satã", de 23 anos, é investigado por tráfico de drogas e roubos, entre eles, quando teria invadido com comparsas a casa de um oficial da Aeronáutica, em 2014.

Johnny foi preso por policiais do 12º DP (Conjunto Ceará), por volta das 16h de quinta-feira, cumprindo mandado de prisão expedido em 2013 contra ele. De acordo com o titular da unidade, delegado Pedro Viana, o homem estava vivendo tranquilamente no bairro Granja Portugal, apesar de possuir três mandados de prisão em aberto.

"O Johnny é uma pessoa bastante perigosa. Ele foi localizado jogando sinuca em um bar na Granja Portugal. A Polícia procurava por ele desde abril de 2013", disse o delegado.

Conforme as investigações, "Satã" é suspeito de invadir e assaltar a residência do subcomandante da Aeronáutica na Avenida Rui Barbosa, bairro Meireles, em julho do ano passado.

Em fevereiro deste ano, uma apreensão de 30Kg de drogas, ocorrida em uma residência da Granja Portugal, também teve o nome de Johnny envolvido.

"Tão logo ocorreu a apreensão, as equipes investigaram e descobriram que a droga pertencia a ele. Também sobre o assalto ao oficial militar, o Johnny foi citado como sendo um dos envolvidos. Ele nega tudo, mas será indiciado pelos crimes", relatou Pedro Viana.

Atuação

De acordo com os policiais que investigaram o paradeiro de "Satã", ele comandaria uma facção criminosa que teria atuação nos bairros Bom Jardim e Granja Portugal, área de responsabilidade do 12º DP.

O homem também será investigado pela participação em mais crimes. "Vamos ouvi-lo e apurar a participação em homicídios também", encerrou Viana.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics