I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SUSPEITO DE ATIRAR EM BELGA É PRESO, EM FORTALEZA (CE)

Romário Araripe estava sendo procurado, desde março, por conta do crime contra o empresário belga

O suspeito de atirar no empresário belga Filip Emiel Julia Janssens foi preso, na tarde de ontem, trabalhando em uma barraca na Praia de Iracema. O tiroteio do qual ele teria participado aconteceu no último dia 24 de março, durante uma tentativa de assalto ao restaurante do qual o estrangeiro era sócio. A vítima reagiu ao roubo e acabou sendo alvejada a tiros.

De acordo com informações da Polícia, Romário Moreno Gonçalo Araripe, já estava sendo procurado. Já havia contra ele um mandado de prisão preventiva, por conta deste delito. O suposto atirador estava em uma barraca, que ele disse ser de seu pai, quando foi abordado por uma inspetora da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Araripe foi levado ao 2º DP (Aldeota), onde foi apresentado à delegada plantonista Tarciana Araújo. Hoje ele deverá ser ouvido pela delegada titular da Deprotur, Adriana Arruda, que preside o inquérito sobre o latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso

O empresário belga foi surpreendido dentro do restaurante dele, situado na Avenida Beira-Mar, por um homem que pediu uma garrafa de água e quis pagar com R$50. Filip Janssens teria dito que não tinha troco e neste momento, o assaltante revelou que se tratava de um roubo.

A vítima tentou reagir, mas acabou ferida por um tiro. O suspeito escapou pela Travessa Bauxita e foi ajudado na fuga, por um homem que o aguardava em uma motocicleta. Câmeras de segurança de prédios que ficam nas proximidades de onde o fato aconteceu flagraram o momento da fuga e ajudaram a Polícia a identificar a pessoa que atirou contra o empresário.

Socorrido

O estrangeiro foi imediatamente socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retida do projétil.

Conforme a versão de familiares, a vítima além do ferimento a bala, contraiu ainda uma infecção no período em que estava internado e não resistiu. Filip Janssens acabou morrendo, no último dia 12 de abril. Ele foi sepultado em Fortaleza.

AUTOR: DN

Um comentário:

  1. deveriam prender o verdadeiro culpado,e nao querer mostrar trabalho predendo um inocente....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics