I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

SUSPEITO DE ASSALTO MORRE, E POLICIAL FICA FERIDO, EM FORTALEZA (CE)

Em Fortaleza, um homem foi baleado ao tentar roubar um quiosque, na Avenida Borges de Melo

Uma investigação da Polícia Civil acerca do tráfico de drogas, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou em um tiroteio envolvendo suspeitos e inspetores da Delegacia Metropolitana daquele município. A Polícia investigava o tráfico no bairro Serrotinho, na localidade de Catolé, na tarde de ontem. Um suspeito morreu e um policial ficou ferido

De acordo com a Polícia, o tiroteio teve início quando os policiais se aproximavam do local a ser abordado e foram recebidos a bala por um grupo de suspeitos. Um homem, ainda não identificado, acabou morrendo ao trocar tiros com os policiais. Um inspetor alvejado na mão foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda durante a tarde de ontem, o policial foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde passou por cirurgia para a remoção do projétil. O inspetor não corre risco de morte por conta do ferimento.

Fortaleza

Ainda na tarde de ontem, na Avenida Borges de Melo, no bairro Vila União, um homem foi baleado ao tentar assaltar um quiosque. O suspeito de efetuar disparos fugiu sem ser identificado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics