I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

SOBE PARA 55 O NÚMERO DE MORTOS EM INCÊNDIO EM FÁBRICA, NAS FILIPINAS

Bombeiros lutam contra fogo em fábrica da cidade de Valenzuela, em Manila. Combate ao incêndio durou mais de sete horas. (Foto: Al Falcon / Reuters)

As autoridades das Filipinas elevaram, nesta quinta-feira (14), para 55 o número de mortos no incêndio ocorrido na quarta (13) em uma fábrica de calçados no município de Valenzuela, na região metropolitana da capital Manila, e informaram que outras 13 pessoas continuam desaparecidas.

"Até as 11h45 de hoje (0h45 de Brasília) foi possível encontrar 55 corpos, mas ainda há 13 pessoas desaparecidas", disse o prefeito de Valenzuela, Rexlon Gatchalian.

"Não sabemos o que aconteceu com os 13 desaparecidos, mas é possível que os mesmos tenham saído da fábrica antes do início do incêndio", acrescentou Gatchalian.

As equipes de resgate relataram que muitos dos que estavam no interior da fábrica ficaram presos no segundo andar do edifício, enquanto tentavam escapar das chamas, e que ninguém sobreviveu ao incêndio que os bombeiros levaram mais de sete horas para apagar.

As autoridades ainda não estabeleceram o número exato de pessoas que estavam no interior da fábrica.

Representantes do Escritório de Proteção de Incêndios disseram que vão averiguar se a fábrica possui todas as licenças e se estava cumprindo devidamente as normas de segurança.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics