I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

S.I. E FORÇA TÁTICA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDEM 1 QUILO DE MACONHA, EM CAMOCIM (CE)

Manoel do Noca já havia sido preso também por tráfico há cerca de um ano e meio.

Dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Comandante da 3ª CIA/3º BPM, Major Artunane Aguiar, policiais militares prenderam em flagrante um casal acusado de tráfico de drogas e realizaram a maior apreensão de drogas do ano aqui em Camocim, cerca de 1 kg de maconha prensada. A prisão aconteceu por volta das 14h00 de sábado, 02.

Várias denúncias vinham sendo feitas ao 190 dando conta que o casal mantinha uma boca-de-fumo em sua residência, localizada na Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, nos Conjuntos Novos, que mesmo com todo acocho por parte da Polícia Militar no combate ao tráfico o casal vinha comercializando a droga diuturnamente. 

A partir das informações o Major Artunane Aguiar designou o seu Serviço de Inteligência (S.I.) para realizar um levantamento a cerca das denúncias, sendo que o resultado foi a comprovação da existência da dita boca-de-fumo.
O Major Artunane Aguiar ressalta que o combate ao tráfico de drogas continuará a todo vapor

Investigação

Após todo o serviço investigativo, um relatório foi confeccionado pelo S.I. e repassado para o comandante da Companhia, o qual designou uma equipe da Força Tática para cumprir a missão e desarticular a boca-de-fumo.
A Prisão

Depois de alguns dias monitorando o casal, os militares flagraram um conhecido usuário de droga saindo da residência do casal suspeito, sendo que ele foi abordado e em seu poder foi encontrado uma trouxa de maconha. Indagado sobre de quem havia comprado a droga, o indivíduo se recusou a delatar o suposto traficante, contudo, após uma proveitosa conversa ele resolveu confessar que havia adquirido com um homem conhecido como “Manoel do Noca”.
Com o usuário na viatura, os PMs da Força Tática se direcionaram para a residência do casal suspeito e ainda na calçada encontraram o Manoel do Noca, o qual ao avistar a viatura da PM tentou escapar correndo para dentro de sua residência mais foi impedido pelos militares. 

Com ele foi encontrado 13 trouxas de maconha, 03 pedras de crack e R$ 87,50 em cédulas diversas. Ao adentrarem na residência do indivíduo os PMs se depararam com sua esposa, uma mulher identificada como Rosilene do Nascimento de Sousa, 40 anos, a qual negou que na residência tivesse mais drogas. Sem acreditar na mulher, os militares realizaram um pente fino na casa e mediante o puro “faro policial” encontraram debaixo do fogão dois tijolos de maconha prensada, pesando em torno de 1 kg.
Mediante os fatos, o indivíduo Manoel Gerardo do Nascimento, 52 anos, o Manoel do Noca, e a sua esposa Rosilene do Nascimento de Sousa, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a DPC de Camocim onde foi relatado todo o histórico para o delegado plantonista Dr. Carlos Alexandre, o qual ao analisar a ocorrência resolveu autuar o casal por crime de tráfico de drogas, lei 11.343, sendo que já estão recolhido à cadeia pública de Camocim.

Do blog: O Manoel do Noca já é um velho conhecido da polícia camocinense por este tipo de crime. Em setembro de 2013, uma equipe da FTM também o prendeu sob a acusação de tráfico de drogas. Na ocasião ele passou quase um ano preso, ganhando a liberdade em meados de 2014. 

Agora, após quase um ano de liberdade, o elemento foi preso mais uma vez, complicando ainda mais sua situação. 

A sua esposa, a Dona Rosilene, nunca tinha tido passagem pela justiça.
Efetuaram a prisão: S.I. e Força Tática – Cb Gomes, Sds Flávio, Gleison e Nascimento

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics