I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de maio de 2015

POLÍCIA PROCURA TERCEIRO SUSPEITO DA MORTE DE PROFESSORA APOSENTADA, NO CEARÁ

José Walter dos Santos Morais, genro da vítima, contratou os outros dois homens para matarem a sogra
Júlio César Bezerra de Carvalho aceitou receber pagamento em dinheiro para cometer o homicídio
Maria das Graças Martins Nina foi estrangulada e golpeada com uma faca de mesa por Júlio César
Francisco de Assis da Silva Gomes é apontado pela Polícia como cúmplice no crime contra a professora

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à procura do maranhense Francisco de Assis da Silva Gomes, de 57 anos. Ele é apontado como cúmplice da morte da professora aposentada Maria das Graças Martins Nina, de 66 anos, em fevereiro.

De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, Francisco deu apoio a Júlio César Bezerra de Carvalho, 44, que foi contratado pelo genro da vítima, José Walter dos Santos Morais, 50, para matar a aposentada.

Francisco de Assis foi identificado durante as investigações e já consta mandado de prisão em aberto contra ele.

A Polícia solicita que, caso a população tenha informações do paradeiro do homem, entre em contato com a Divisão de Homicídios através do telefone (85) 3257 4807 ou através do Disque Denúncia - o 181 -, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Crime

A professora aposentada foi encontrada morta em um matagal, no dia 21 de fevereiro, em Itaitinga, Região Metropolitana de fortaleza (RMF).

Conforme depoimentos dos dois suspeitos presos, José Walter contratou Júlio César para se aproximar da professora, conquistar a confiança e matá-la.

O interesse do genro seria um seguro de vida renovado recentemente pela sogra, cujo valor estaria avaliado em R$ 60 mil. Além disso, havia ainda o interesse em uma carta precatória que não teve o valor divulgado e um apartamento, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil.

Conforme Socorro Portela, no dia 20 de fevereiro, Carvalho marcou um encontro com a vítima defronte ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, no Bairro de Fátima, por volta das 18h.

Quando Nina chegou, ele pediu para que ela fosse para uma rua afastada porque queria trocar a calça comprida que vestia, por uma bermuda. A aposentada atendeu ao pedido do homem e acabou sendo morta neste momento.

"Ele passou para o banco de trás do veículo fingindo que ia trocar a roupa, mas tirou um pedaço de arame que trazia no bolso e a estrangulou. Quando já achava que ela estava morta, desferiu um golpe no pescoço da vítima, com uma faca de mesa", relatou a delegada.

Carvalho encontrou com um homem em uma motocicleta, falou com ele e o acompanhou até o matagal onde o cadáver da aposentada foi abandonado.

Segundo os autos, Nina já havia registrado queixas contra o genro na Polícia, em 2013, após diversos desentendimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics