I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ALPINISTA NA BAIXADA FLUMINENSE (RJ)

Foto em rede social mostra alpinista praticando seu esporte (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia do Rio prendeu nesta sexta-feira (15) o suspeito de matar o alpinista Ulisses da Costa Cancela, 36 anos, morto na noite de sábado (9) após entrar por engano numa favela na Baixada Fluminense.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense identificou Alexsandro Crizanto Martins, de 22 anos, como autor do homicídio. Após investigação, a unidade conseguiu mandado de prisão temporária e prendeu o autor do crime. As informações foram antecipadas pelo Bom Dia Rio.

Ulisses morreu baleado em seu carro após errar o caminho na Rua Epitácio Pessoa, Comunidade Vila Sapê, em Imbarié, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado (9). Ele foi levado para Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque Caxias, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo parentes, o alpinista voltava de uma festa em Magé, na Baixada Fluminense, na casa de um dos instrutores do curso que ele estava fazendo, quando ele pegou o caminho errado para seguir para Petrópolis, na Região Serrana, pela Serra Velha, o chamado Caminho do Imperador.

Ao perceber que estava no caminho errado, Ulisses tentou retornar, entrou numa rua escura e deserta e ouviu um tiro. O alpinista pediu para todos se abaixarem dentro do carro, enquanto tentava sair de ré do local. Vários tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça de Ulisses pelo lado direito.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics