I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE 7 PESSOAS E APREENDE ARMAS E MAIS DE 25 Kg DE DROGAS, EM JOÃO PESSOA (PB)

Material apreendido na operação policial Divulgação

Uma operação que contou com parceria entre as Polícias Civil e Militar prendeu sete pessoas e apreendeu armas, drogas e munições durante a madrugada desta quinta-feira (7), nas cidades de Bayeux e Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A operação Resgate II foi executada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, em parceria com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e a 4ª Delegacia Seccional, com sede em Bayeux.

Durante a Operação, a Polícia Militar e o GOE conseguiram abordar o veículo que pertence a um dos detidos, onde foram encontrados oito quilos de maconha. Após a prisão em flagrante, o suspeito indicou que na casa dele, na cidade de Santa Rita, estariam escondidos outros materiais, como armas e drogas. Ao todo foram apreendidos 16 quilos de maconha, nove quilos de crack, 227 gramas de cocaína e 75 comprimidos de artame.

Além disso, também foram recolhidos pelos policiais durante as prisões: armas (três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e duas escopetas calibre 12), munições, três carregadores, uma grande quantia de dinheiro em espécie, dois carros e duas motocicletas, balanças de precisão, aparelhos de telefone celular, tablets, computadores, relógios e correntes de prata.

De acordo com o titular do GOE, Allan Terruel, os sete presos estão envolvidos em crimes de homicídios, tráfico de drogas, receptação de produtos roubados.

A ação foi realizada principalmente na cidade de Bayeux, no bairro Mutirão e também no bairro de Tibiri, em Santa Rita. “O nosso trabalho investigativo indicava que essa quadrilha agia principalmente nas cidades de Bayeux e Santa Rita e essa Operação já é um desdobramento das prisões realizadas no mês de fevereiro, na ‘Resgate I’. Traçamos o perfil de cada um dentro do grupo criminoso”, frisou Terruel.
Divulgação Material apreendido na operação policial

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics