I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PAI MATA FILHO A FACADAS E FERE OUTROS 2, EM ARACOIABA (CE)

O município de Aracoiaba, localizado a aproximadamente 90 km da Capital, foi palco de cenas de violência entre parentes na noite do último sábado (9). Por volta das 22h, Antônio Alves Pereira, desferiu golpes a faca contra o filho dele, identificado como Cristovão de Oliveira Pereira.

Segundo a Polícia, a vítima de 33 anos, natural da Paraíba e residente em Caucaia, veio a óbito ainda no local do crime. Já Cristiano Oliveira Alves, 32, e Cristeliano Oliveira Pereira, 29, irmãos de Cristóvão, também foram feridos pelo pai na barriga e no tórax, respectivamente.

Testemunhas disseram aos policiais militares que todos estavam no quintal da residência da família bebendo. No momento, dois dos irmãos se desentenderam e começaram a brigar. A discussão tomou maiores proporções e os familiares deram início a agressões físicas. No calor da discussão, Antonio Alves interveio já desferindo os golpes contra os três filhos.

Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas Antônio Alves havia fugido. Equipes da Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) iniciaram a investigação no local. A mãe das vítimas Maria Oliveira, estava no local no momento do crime.

Cristiano e Cristeliano foram levados para o hospital de Aracoiaba. Durante o fim de semana, Cristiano foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a uma cirurgia. Conforme informações da PM, eles não correm risco de morte. Até às 17h30 de ontem, o pai permanecia foragido. O motivo da briga não foi esclarecido.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics