I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

OUTRA FÁBRICA DE DVDs PIRATAS É FECHADA EM FORTALEZA (CE)

Segundo o delegado Osmar Berto, o bando produzia 12 mil CDs por dia e eram vendido para feiras livres em Messejana e em bairros vizinhos FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia Civil por meio da equipe de inspetores do 6º DP (Messejana) fechou, nesta quinta-feira (14), uma fábrica de mídias de áudio e de vídeo piratas. Quatro homens foram presos em flagrante com milhares de CDs e DVDs falsificados, na Rua Anastácia Braga, no bairro Genibaú.

De acordo com o delegado Osmar Berto, titular do 6º DP, Thiago de França Maia Sampaio, de 23 anos, foi preso com outros três homens dentro de uma residência onde funcionava a fábrica de CDs e DVDs falsificados.

Dentro da casa, a Polícia apreendeu 14 torres (cada equipamento realiza, simultaneamente, cerca de 11 cópias a cada 5 minutos), um computador, impressora e uma vasto material de mídia. Segundo o delegado, o bando produzia 12 mil CDs por dia e eram vendidos em feiras livres no bairro de Messejana.

Os outros três envolvidos presos foram identificados como Leonardo Costa de Sousa, de 22 anos, Alisson Pereira de Sousa, de 20 anos e Janaio da Silva Vaz, de 22 anos de idade. Eles trabalhavam para Thiago de França na fabricação e distribuição do material. Os quatro foram autuados pelo crime de violação de diretos autorais e foram conduzidos para a Delegacia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics