I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

MULHER REAGE A ASSALTO E ARMA DE BANDIDO FALHA 3 VEZES, NO PIAUÍ; VEJA O VÍDEO

Mulher fingiu pegar seu celular na bolsa, mas puxou spray de pimenta (Foto: Reprodução)

O sistema de monitoramento interno de uma autoescola localizada no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina, mostra a ação de um criminoso ainda não identificado pela polícia. De acordo com o comando de policiamento da região, na manhã desta quarta-feira (13) o suspeito entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação de uma mulher. O bandido tentou atirar por três vezes, mas a arma falhou.

As informações foram confirmadas pelo tenente João Gomes do Rego, do 6º Batalhão de Polícia da PM. "Quando a mulher foi abordada pelo suspeito, ao invés de tirar o celular, como pediu o assaltante, ela tirou um spray de pimenta. Como o criminoso estava de capacete, a reação da mulher acabou não tendo efeito. O criminoso agrediu a mulher e tentou atirar contra ela três vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas", disse.

VEJA O VÍDEO:

Mulher reage a assalto com spray de pimenta e... por elencrist0008
Segundo o tenente, a mulher que sofreu tentativa de homicídio já se apresentou e prestou depoimento na polícia. O oficial contou ainda que o criminoso chegou em uma motocicleta, entrou de capacete na autoescola e anunciou o assalto.

"O criminoso abordou as vítimas, com uma arma em punho, recolheu os celulares dos clientes do local. O que apuramos consta que seis celulares foram levados das pesosoas que estavam no local. As vítimas já se apresentaram à polícia e prestaram depoimento", disse.

O suspeito ainda não foi identificado pela polícia, que realiza diligências pela região.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics