I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

MENINO MORRE AFOGADO EM PISCINA DURANTE ALMOÇO NA CASA DA TIA, EM MT

Artur morreu afogado em uma piscina na casa da tia, em Sorriso. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um menino de um ano e meio morreu afogado em uma piscina neste domingo (24), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Artur Mendes da Silva, estava em um almoço com os pais na casa de familiares quando teria se afastado dos adultos. Ele foi encontrado já dentro da piscina.

Segundo familiares, a piscina estava coberta por uma lona de proteção e mesmo assim Artur teria caído e se afogado sozinho. A piscina estava coberta com uma lona, no entanto, os familiares não informaram de que forma ela estava fixada.

"Eles sentiram a falta dele e, quando procuraram, já o encontraram debaixo dessa lona. A lona é colocada na superfície da água, mas qualquer peso que caia por cima ela já vai afundar. O garoto foi encontrado perto da borda. Pode ser que ele tenha caído perto ou em um local que estava aberto e a lona o encobriu”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Jairo Demori.

Os pais levaram a criança para o hospital da cidade. “No caminho, fizemos massagem cardíaca, mas ele já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Os médicos do hospital tentaram reanimá-lo, mas algumas horas depois ele morreu”, disse.

Segundo a madrinha de Artur, Ivete Dias, a casa pertence a uma tia do pai da criança. “Eles estavam almoçando. Daí o procuraram e não acharam. Ele estava dentro da piscina”, comentou. A mãe de Artur tem uma outra filha recém-nascida de 40 dias.

O corpo do menino está sendo velado na Capela Mortuária, em Sorriso. A previsão é que o enterro ocorra no período do final da tarde no cemitério local.

AUTOR: G1MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics