I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

JOVEM SE FINGE DE MORTA APÓS SEQUESTRO E SALVA NAMORADO EM UM LAGO, NO DF

Segundo o portal de notícias G1, o rapaz passava por cirurgia na manhã desta sexta-feira (15); carro foi encontrado carbonizado REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após sofrer um sequestro na noite da quinta-feira (14), uma jovem se fingiu de morta e conseguiu resgatar o namorado de um lago, no Distrito Federal. A moça, de 18 anos, levou uma pancada na cabeça, enquanto o rapaz foi esfaqueado. Ele passava por cirurgia na manhã dessa sexta (15).

Segundo a polícia, o casal chegava na casa da moça, quando voltava da faculdade, e foi abordado por um quarteto. Eles teriam obrigado o rapaz a dirigir até a Ponte Alta, na região administrativa de Gama. Os quatro tentaram fugir no veículo, mas não conseguiram.

Logo após, o jovem teria sido forçado a dirigir até uma casa, que fica na quadra 833 de Samambia, outra região administrativa do DF. No local, ele e a namorada foram agredidos e levados para um matagal. O rapaz foi esfaqueado e recebeu um corte no pescoço dos criminosos. Já a moça recebeu uma pancada na cabeça.

Ambos foram jogados em um lago, onde a garota teria se fingido de morta enquanto o quarteto ainda estava por perto. Após a fuga dos criminosos, ela resgatou o namorado e caminhou até uma casa próxima para pedir socorro. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Samambaia. O carro em que eles estavam foi encontrado carbonizado na rodovia DF-180.

Suspeitos

De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes e um adulto foram presos como suspeitos. O jovens foram encontrados em uma residência com uma arma falsa e com os celulares das vítimas. O adulto foi encontrado logo depois.

Os três jovens foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics