I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ÍNDIO PRESO POR ABUSAR DE MENOR NO RJ, É LEVADO PARA PRESÍDIO NO ESPÍRITO SANTO

O índio Matake Terany, preso por estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira (14), em Alfredo Chaves, na região Serrana do estado, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória, segundo a Polícia Civil.

O crime foi contra uma menina de nove anos, no dia 20 de março, na cidade de Armação dos Búzios, litoral do Rio de Janeiro.
Índio foi preso em Alfredo Chaves, no Espírito Santo (Foto: Marcela Bettcher/ VC no ESTV )

Matake ficou conhecido após aparecer em reportagens realizando o sonho de voar de parapente. O feito ocorreu no dia 6 de abril deste ano, em Cachoeira Alta, Alfredo de Chaves. Por aparecer na televisão, ele foi reconhecido por moradores e polícia de Búzios.

O mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira (13) pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas de Búzios, no Rio de Janeiro.

Prisão
O sargento da Polícia Militar de Alfredo Chaves, Marcelo Pereira dos Santos, executou a prisão de Carlos Alberto Monteiro da Silva, conhecido por Matake Terany, na localidade de Cachoeira Alta.

“Ele não resistiu à prisão e afirmou ser quem nós procurávamos, mas negou as acusações sobre o estupro de vulnerável e qualquer outro fato ligado à pedofilia”, contou o sargento, nesta manhã.

O suspeito disse à polícia que foi registrado com o nome de Carlos Alberto Monteiro da Silva, no Rio de Janeiro, mas foi criado por uma mulher na tribo Yanomami no Amazonas. Matake relatou que estava viajando pelo país para visitar outras aldeias.
Matake Terany voou pela primeira vez no Espírito Santo (Foto: Matake Terany/ Arquivo Pessoal)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics