I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

INDIANOS SÃO ESFAQUEADOS EM ASSALTO NO CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR (BA)

Hugo Calavia Blaco fazia tour pela América Latina e havia acabado de chegar a Salvador. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois estrangeiros de origem indiana foram feridos com golpes de faca na Rua do Gravatá, no bairro Nazaré, Centro Histórico de Salvador. De acordo com a Polícia MIlitar, as vítimas estavam com mais um turista indiano andando pelo local quando foram abordados por cinco adolescentes e foram agredidos. O crime aconteceu na noite de sábado (2).

Segundo registro da polícia, eles foram vítimas de um assalto. Dois aparelhos celulares e um relógio foram levados. Uma das vítimas foi atingida na coxa esquerda e a outra no ombro direito, coxa esquerda e tórax. Após a ação, os adolescentes fugiram.

Os dois estrangeiros foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), medicados e não correm risco de morte. As vítimas trabalham em navio de carga que está aportado em Salvador. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Territorial, em Brotas, de acordo com a Polícia Militar. OG1 ainda não conseguiu falar com a Delegacia do Turista (Deltur). Ninguém foi preso até o momento.

Outros casos
No mês de março, um turista inglês foi ferido com golpes de faca após assalto no mesmo bairro, só que na Rua da Mouraria. Após ser atendido em um hospital da cidade, recebeu alta e seguiu para Fortaleza.

No início do mês de abril, o turista espanhol Hugo Calavia Blanco, de 36 anos, foi morto também após um assalto. A ação ocorreu no bairro de Itapuã, em Salvador. Hugo havia chegado a Salvador no dia do crime, 13 de abril, depois de passar pelo Equador.

Ele viajava pela América Latina e se encontrou com um amigo espanhol que vive na capital baiana há sete meses, Alberto Aroz, de 36 anos. Eles foram abordados em Itapuã por dois homens, que atiraram e levaram o carro em que estavam os espanhóis. Hugo morreu na hora.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics