I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

GRUPO ROUBA DUAS ALUNAS EM ESCOLA NA GRANJA PORTUGAL, EM FORTALEZA (CE)

Policiais militares estiveram na escola logo após o roubo. Os suspeitos do crime já teriam sido identificados e estavam sendo procurados no bairro FOTO: ÉRIKA FONSECA

Um grupo formado por quatro pessoas invadiu uma escola localizada na Rua Duas Nações, no bairro Granja Portugal, na tarde de ontem e realizou um assalto. Duas alunas foram rendidas dentro da sala de aula e tiveram os celulares roubados.

De acordo com o vigilante que faz a segurança do local, a invasão aconteceu no início da tarde, na entrada dos alunos. No momento, o segurança tinha saído do portão principal para abrir o portão da garagem para entrada de um professor.

As mães de alguns alunos chegaram a comentar que o grupo entrou alegando que iria "beber água", mas acabou desviando o caminho que dá acesso ao bebedouro e entraram em uma sala de aula para praticar o crime.

Segundo as testemunhas, a ação foi muito rápida, os criminosos entraram em uma das primeiras salas que fica logo depois da entrada da escola. Duas alunas foram abordadas e entregaram os celulares.

De acordo com a diretora da escola, não havia histórico de crimes desta natureza no local. Professores e alunos não souberam informar se os assaltantes estavam armados, pois, segundo eles, a ação foi muito rápida e todos estavam temerosos.

Mãe

A mãe de um dos alunos (identidade preservada) informou que seu filho já foi assaltado e perdeu a bicicleta e o celular. Os assaltantes o roubaram na praça da Granja Portugal, que fica por trás da escola. Um aluno informou que ainda ontem uma colega dele foi assaltada quando saía da escola, na mesma praça.

Conforme os relatos de alunos e moradores da região, os assaltantes chegam geralmente em bicicletas ou motos para praticar o crime. Conforme o major PM Solonildo Uchôa, comandante da 1ª Cia do 12º BPM (Bom Jardim), os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pelas patrulhas da área.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics