I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de maio de 2015

FORÇA TÁTICA DO PROMORAR ESTOURA 'BOCA DE FUMO' NO RESIDENCIAL TORQUATO NETO, EM TERESINA (PI)

Uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (11), no Residencial Torquato Neto, localizado no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

Policiais da Força Tática do Promorar efetuaram a prisão de quatro pessoas: Alzira Pinto Sousa, Eduardo Cosmo Ferreira, Leandro Rodrigues de Sousa e Leonardo Gomes da Silva.

Na residência os PMs apreenderam 15 trouxas de maconha, um extintor de incêndio, R$ 234 e uma TV de LED 32 polegadas.

Além dos quatro suspeitos, duas crianças com menos de cinco anos de idade também foram encontradas na residência que funcionava como boca de fumo. Segundo a PM, elas são filhas de Alzira Sousa, a única dos quatro presos que ainda não tinha passagem pela polícia.

A equipe tática que efetuou as prisões é integrada pelo sargento J. Pedro, pelo cabo Tavares e pelo soldado Regis.

"Aquela região precisa passar por um levantamento minucioso, pois existe uma grande quantidade de elementos de má índole infiltrados entre os cidadãos de bem. E o pior é que a região concentra criminosos oriundos de todos os bairros da capital. 

Nessa ocorrência, por exemplo, cada um dos presos vem de um local diferente. A mulher é da Vila da Paz, o Eduardo é do Planalto Ininga, o Leandro é do Parque São Jorge, no bairro Santo Antônio, e o Leonardo é do Parque Jurema", destaca o sargento João Pedro, que comandou a equipe da Força Tática do Promorar.

Os policiais ressaltam, ainda, que muitas casas do Residencial Torquato Neto foram invadidas, e algumas delas estariam sendo utilizadas por criminosos.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics