I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DEFICIENTE FÍSICO É PRESO COM ESCOPETA ARTESANAL, EM QUIXADÁ (CE)

Francisco Luan Campos disse que arma seria usada em um homicídio de um inimigo dele FOTO: ALEX PIMENTEL

Equipes da Polícia Militar prenderam o aposentando e deficiente físico Francisco Luan Campos de Lima, 19 anos. Ele é paraplégico e utiliza uma cadeira de rodas. Mesmo assim foi preso quando os policiais estavam investigavam uma denúncia sobre suspeitos que estariam armados, dentro de uma residência no mutirão do bairro Campo Velho, no município de Quixadá.

Quando os policiais faziam a busca na casa, eles encontraram ao lado do cadeirante uma escopeta calibre 12, de fabricação artesanal, municiada. Dentro do imóvel ainda foi achado um revólver de brinquedo e na cozinha, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa PVM 9958.

Roubada

Conforme levantamento feito pelos policiais militares após a apreensão do veículo, a motocicleta havia sido roubada no dia 21 de abril deste ano, na localidade de Areias, Distrito de Daniel de Queiroz, na Zona Rural.

Na operação as equipes da PM ainda apreenderam dois adolescentes, um deles com 17 anos e o outro com 16. Outros suspeitos conseguiram fugir. Eles também estavam dentro da casa do cadeirante, que ao ser interrogado pela delegada regional Anna Cláudia Nery afirmou que estava armando um plano para vingar a morte de um amigo. O nome do desafeto que seria morto não foi revelado. Ainda de acordo com a Polícia Francisco Luan havia aliciado os dois menores para praticar o crime.

Os adolescentes utilizariam a motocicleta, roubada por eles, como transporte. A arma seria a escopeta, mas infelizmente a Polícia chegou primeiro, lamentou o cadeirante ao ser preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menores e será transferido para a cadeia pública, acrescentou um policial.

Homicídios

Um homem identificado como Climério André Sampaio foi morto na noite da última quarta-feira, em Quixadá, na localidade de Sítio Novo, Distrito de Juatama. Ele estava dentro de casa quando foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Uma irmã da vítima informou à Polícia que o assassino colocou o cano da arma, provavelmente uma espingarda, numa brecha da porta e efetuou o disparo, que resultou na morte de Climério.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics