I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de maio de 2015

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS, NA PARNAÍBA

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo modelo Gol deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, mo km 60 da BR 343. A colisão aconteceu por volta das 14 horas desta sexta-feira, próximo à cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo o policial rodoviário federal Antônio Júnior, a frente do caminhão bateu violentamente na lateral do Gol, resultando na morte da passageira que estava no banco de trás, identificada como Ana Kléber Carvalho Araújo, 38 anos.

Os outros dois ocupantes do Gol foram identificados como Cláudio José Veras de Araújo e Antônio Kléber Carvalho Araújo. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a PRF, o impacto ocorreu no momento em que o motorista do caminhão tentava fazer uma conversão à esquerda, mas ainda não é possível determinar qual dos condutores cometeu o erro que resultou no acidente.

Segundo o inspetor Gustavo Neto, a passageira Ana Kléber estava sem cinto de segurança, o que pode ter sido o fator determinante para sua morte. "As pessoas precisam ter a consciência de que o cinto é um equipamento indispensável de segurança para todos os ocupantes do veículo. Inclusive porque quem viaja no banco de trás, se estiver sem cinto, acaba colocando em risco a vida de todos os outros passageiros, porque, com o forte impacto, o corpo se torna um verdadeiro projétil humano", explica Gustavo Neto.

O condutor do caminhão saiu ileso do acidente. Ele foi ouvido na delegacia de Buriti dos Lopes e, logo depois, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Outras duas pessoas também estavam no caminhão, mas também não se feriram gravemente.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics