I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de maio de 2015

CASO KALEB: JUIZ FEDERAL CONCEDE LIBERDADE A SOLDADO PM

A Justiça Federal concedeu liberdade provisória ao soldado Higor Kalleb Scarcella Pereira, que se envolveu em um tiroteio com a Polícia Federal (PF), no último dia 13 de maio, no cruzamento das Avenidas Lineu Machado e Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. O militar estava preso no Instituto Doutor José Frota (IJF) até ontem, acusado de tráfico, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Conforme a determinação do magistrado André Luiz Cavalcanti Silveira, "o acusado deverá, mediante termo próprio, comprometer-se a comparecer a todos os atos processuais, devendo vir à secretaria desta vara, em data a ser designada, para assinar o referido documento, na presença do juiz".

Conforme o delegado federal Janderlyer de Lima, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), as investigações não foram finalizadas ainda, mas por enquanto não existe indicativos que Kalleb Pereira tenha nenhum vínculo com os outros PMs que, provavelmente, estavam recebendo propina de traficantes no momento em que o tiroteio se deu. "A acusação de tentativa de homicídio permanece, mas as de tráfico não estão comprovadas ainda", disse o delegado federal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics