I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

CASAL PERDE CONTROLE DE MOTO E SOFRE ACIDENTE GRAVE NA "RUA DA MORTE", EM CAMOCIM (CE)

Em mais um acidente ocorrido durante a madrugada de domingo, 03, em Camocim, um casal sofreu um grave acidente de trânsito na Rua que ficou conhecida como Rua da morte, a Rua Antonio Zeferino Veras. 

O casal trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha no sentido bairro São Francisco/Centro, quando no cruzamento com a Rua Perimetral, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu de frente com a parede de uma casa. O impacto foi tão forte o casal foi arremessado contra a parede, derrubando uma parte dela.

Há uma informação que o condutor da moto é um homem conhecido como Mateus, residente no bairro Jardim das Oliveiras. Não conseguimos a identificação da mulher.

Os policiais do Ronda chegaram ao local e ajudaram no socorro às vítimas, as quais foram socorridas para o HDMA em um veículo que passava na hora. 

Um policial militar nos revelou em forma de desabafo a falta que faz uma equipe do Samu na cidade. Segundo o mesmo, o trânsito na cidade é muito violento e as equipes policiais não são preparadas para socorrer vítimas em estado grave e também não possuem aparato para tal fim.

“Um sentimento muito ruim, ver uma pessoa agonizando na sua frente e não poder fazer algo para ajudar”, disse o policial.

Segundo informações nos repassadas, as vítimas não correm risco de morte.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics