I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ASSALTO TERMINA COM 3 MORTOS, EM MARANGUAPE (CE)

Valdeci Costa era operário. Estava no açude quando os atiradores chegaram e não conseguiu escapar
David da Silva era estudante. Mesmo sendo suspeito de delitos, não tinha passagens pela Polícia
Stanley Matheus Silva, também estudante. O jovem foi alvejado por um tiro e teve morte imediata

Um assalto deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, na tarde de ontem, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o capitão Gesivando Andrade, comandante da 2ª Cia do 14º BPM, o caso aconteceu na Rua Maria Anita Silva, no bairro Novo Maranguape II. Segundo o militar, o crime seria motivado por disputa de território entre traficantes dos bairros Área Verde e Luzardo Viana, na divisa de Maracanaú e Maranguape.

De acordo com a Polícia, três homens armados, que seriam moradores do bairro Luzardo Viana, estavam em um açude da região, quando os indivíduos do bairro Área Verde, em Maracanaú, os abordaram e pediram que entregassem os pertences.

No momento em que uma das vítimas tirou do bolso um aparelho celular, um dos suspeitos da gangue da Área Verde achou que poderia ser uma tentativa de reação e disparou contra as três vítimas. "Não é comum a briga de gangues nessa região. Sabemos da existência desses grupos, mas não tínhamos relatos de conflitos entre elas, ainda", relatou o comandante.

Antônio David Lima da Silva, 21, e Valdeci Moreno Costa, 51, morreram no local; Stanley Matheus Fialho da Silva, 21, foi socorrido, inicialmente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape foi constatada sua morte.

Sem antecedentes

Nenhuma das pessoas mortas tinham antecedentes criminais, embora a Polícia diga que elas eram suspeitas de terem ligação com os grupos que brigavam pelo domínio do tráfico. Os outros dois homens feridos no tiroteio foram medicados na unidade hospitalar, mas não correm risco de morte.

A Polícia já tem nomes de suspeitos de terem participado dos latrocínios (roubo seguido de morte) e segue realizando diligências nos municípios de Maranguape e Maracanaú. Os nomes dos criminosos não foram revelados pela PM.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics