I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ASSALTANTE É MORTO A TIROS EM 'SAIDINHA BANCÁRIA', EM MARACANAÚ NA RMF (CE)

A dupla que atacou a vítima chegou ao restaurante a bordo de uma motocicleta, que foi abandonada

Um homem foi morto após troca de tiros na tarde de ontem (12) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, ele realizou uma 'saidinha' bancária contra um cliente do Banco do Brasil e foi alvejado por uma pessoa não identificada.

A ação foi registrada por volta das 16h. Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, major Dirceu Rios, a vítima havia sacado R$ 19 mil do banco minutos antes. Ao chegar a um restaurante próximo, foi abordado pela dupla. Um homem não identificado teria presenciado o crime e então trocado tiros com os bandidos.

"A 'saidinha' bancária aconteceu na chegada da vítima a um restaurante. A dupla estava em uma motocicleta quando realizou a abordagem. Um transeunte que estava passando no local viu o assalto e então trocou tiros com os bandidos. Ele atingiu um dos suspeitos, mas não permaneceu no local e por isso não foi identificado", disse o major.

O suspeito que foi atingido chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O outro bandido então tomou de assalto um Volkswagen Parati de cor verde, empreendendo fuga no veículo roubado durante a ação criminosa. Até o fechamento desta edição, ele permanecia foragido.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram ao local para iniciar as investigações.

Capital

Em Fortaleza, por volta das 17h, a patrulha RD 1045 do Ronda do Quarteirão se deparou com um assalto em andamento na Rua Pernambuco, bairro Pici.

Os policiais militares, ao avistarem o suspeito, decidiram abordá-lo. Entretanto, o homem, ao avistar o veículo da Polícia, efetuou disparos contra os agentes de segurança.

Os militares revidaram e atingiram o homem no tórax. O suspeito foi socorrido ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, no Antônio Bezerra.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics