I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ADOLESCENTE É MORTA, CRIANÇA BALEADA E 3 JOVENS FERIDOS EM TIROTEIO, EM PACAJUS (CE)

Um tiroteio ocorrido no bairro Coaçu, em Pacajus, na noite da última terça-feira (12), deixou uma adolescente de 14 anos morta e quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos. 

De acordo com a Polícia, as cinco vítimas estavam reunidas em frente a casa de uma delas, quando dois homens se aproximaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos.

Segundo informações da 2ª Cia do 15º BPM (Pacajus), Sara do Nascimento Pereira, 14, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital de Pacajus. Uma criança de 11 anos; uma adolescente de 13 anos; um adolescente de 13; e um jovem de 20 anos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Conforme a Polícia, as informações repassadas por familiares é que eles não correm risco de morte.

Os militares afirmaram que as pessoas que presenciaram o fato não quiseram revelar nada a respeito da identidade dos suspeitos. Por enquanto, a Polícia não esclareceu quem era o alvo da ação criminosa. A motivação do tiroteio teria sido uma briga de gangues pelo controle do tráfico de drogas, mas ainda não está confirmado se alguma das vítimas tinha envolvimento com a negociação dos entorpecentes ou se foram feridas por balas perdidas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics