I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

4 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR ASSALTOS EM SÉRIE; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DO CEARÁ

Assaltos em série
Quatro adolescentes são apreendidos

Quatro adolescentes foram apreendidos, na manhã de ontem, em Cascavel. De acordo com informações da Polícia, os jovens estavam armados com uma escopeta de calibre 12, carregada, e uma arma falsa. Segundo a Polícia, eles fizeram uma série de assaltos na cidade antes de serem capturados.

Milagres
Comerciante é preso com carro roubado

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) e do Policiamento ostensivo Geral (POG) do Cariri descobriram uma suposta oficina de desmanche de veículos no sítio de um comerciante e apreendeu um veículo roubado em que ele transitava pela cidade de Milagres.

Praia de Iracema
BPTur captura suspeito de furtos em veículos

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um homem, na Praia de Iracema, suspeito de furtar objetos de dentro de veículos estacionados naquela área. Em poder do homem, os PMs encontraram extintores e outros objetos de uma das vítimas.

Canindé
Estelionatário é detido por agentes federais

Um homem foi preso em Canindé, ao tentar receber Requisição de Pequeno Valor (RPV) utilizando documentos falsos. Segundo a Polícia Federal (PF), o homem abriu uma conta com documentos falsos na Caixa Econômica Federal (CEF) e já desviou aproximadamente R$ 5 mil.

Bala perdida
Garota de 15 anos é baleada em Jaguaribe

Uma adolescente de 15 anos foi ferida a bala, em Jaguaribe. Conforme a Polícia, a vítima se deparou com um homem que estava fugindo de rivais, durante seu trajeto. O suspeito efetuou alguns disparos e acabou alvejando a estudante. Ela está internada no Instituto Doutor José Frota.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics