I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

2 SÃO PRESOS POR ROUBO E APREENSÃO DE MENORES, EM TIANGUÁ (CE)

Na tarde deste sábado, dia 16 de maio, por volta das 16h30, na Rua Cap. Joaquim Loureço, bairro Seminário, Tianguá-CE, 03 adolescentes foram abordadas por 4 pessoas, sendo 2 mulheres (menores) e 2 homens, um deles armado com um facão, onde anunciaram o roubo, logo após se evadiram tomando rumo ignorado. 

Levando das vítimas, 01 bolsa, contendo 2 celulares de marca Nokia e a quantia de R$ 920,00, cartões de crédito e documentos pessoais. 

A equipe do Ronda do Quarteirão compareceu ao local e após ouvirem as vitimas passaram a fazer diligências. 

Momentos depois conseguiram prender os indivíduos, FRANK DOUGLAS DE SENA ROCHA, 23 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Vereador Raimundo Lima, Centro, Tianguá-CE e KLÉBER DE OLIVEIRA CARDOSO, 22 anos, solteiro, natural de Manaus-AM, residente na Rua João Fontenele, Barra do Cauípe, Caucaia-CE. 

Também foram apreendidas as menores, R. W.V.S, 14 anos, residente no bairro Planalto, Tianguá-CE e L. M. P. P., de 14 anos, residente na Rua Teófilo Ramos, em Tianguá. 

Em uma busca na residência do FRANK, foram encontrados os objetos roubados das vítimas e a quantia de R$ 834,05 (oitocentos e trinta e quatro reais e cinco centavos), e o facão usado na ação dos delinquentes. 

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Tianguá, onde foram autuado por roubo e os dois indivíduos maiores de idade também foram autuados por corrupção de menores. 
Atenderam a ocorrência os Policiais do Ronda do Quarteirão, Sub Ten Castro, Sd Terceiro, Sd Fabrício e Sd Aragão.

AUTOR: IBIA
PABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics