I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

2 SÃO PRESOS APÓS COMETER ASSALTO NA PRAIA DO FUTURO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DO CEARÁ

Praia do futuro
Dupla é presa após cometer assalto

A Polícia prendeu em flagrante dois homens acusados de praticarem assaltos na Praia do Futuro, na tarde de ontem. As vítimas da ação eram abordadas enquanto caminhavam pela praia e tinham os seus pertences roubados pela dupla. Após um dos assaltos, os acusados foram presos por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico.

Barra do Ceará
BPTur apreende dois adolescentes

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com um revólver, no Vila do Mar, bairro Barra do Ceará, na tarde ontem. Os suspeitos estavam em uma moto quando foram abordados por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Os adolescentes já respondem por atos infracionais por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Capital
Cotam prende quatro e localiza duas armas

Duas ações realizadas por patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) resultaram em duas armas apreendidas, drogas e em quatro homens presos. De acordo com o capitão Gerlúcio Vieira, comandante do Cotam, a primeira abordagem ocorreu, na BR-166, bairro Tancredo Neves, e a outra no Parque Jerusalém, no Grande Bom Jardim.

Iguatu
Jovens são detidos com cédulas falsas

Um grupo de jovens foi detido, na tarde de ontem, tentando comprar roupas com cédulas falsas nos bairros de Alto do Jucá e Vila Moura, no município de Iguatu. A Polícia recebeu uma denúncia anônima através do telefone 190 e determinou que equipes checassem a informação. Cerca de R$ 700 em cédulas de cem e cinquenta reais foram apreendidas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics