I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de maio de 2015

2 MORREM E VIATURA É INCENDIADA, EM IBICUITINGA (CE)

Após a colisão com uma moto quando dois homens morreram, populares atearam fogo na viatura policial

Duas pessoas morreram, na rodovia estadual CE-265, no município de Ibicuitinga (distante 197 quilômetros de Fortaleza), na tarde de ontem, após uma colisão com uma viatura da Polícia Civil do município de São João do Jaguaribe. Marcos Antônio da Silva, 45, morreu no local. João Pereira Peixoto, 66, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, em Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, a viatura de São João do Jaguaribe estava à serviço da Polícia Civil de Russas, os policiais tinham levado presos para realizarem exames na sede da Perícia Forense (Pefoce) em Quixadá e, quando retornavam para Russas, houve a colisão com os dois homens que estavam em uma moto. As vítimas seguiam no veículo, na localidade de Rampa, nas proximidades do estádio municipal de Ibicuitinga, onde acontecia um torneio de futebol.

Após o acidente, os policiais acionaram o socorro, mas foram acuados por populares que atearam fogo na viatura. Dois homens suspeitos de terem comprado gasolina e ateado fogo no veículo foram detidos pela Polícia no começo da noite.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics