I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

1 MORTO E 4 FERIDOS EM TIROTEIO, EM PACAJUS (CE)

Um tiroteio ocorrido na Rua Quinquim Nogueira, no bairro Coaçu, em Pacajus, deixou uma adolescente de 14 anos morta e quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos. De acordo com a Polícia, as cinco vítimas estavam reunidas, na noite da última terça-feira (12), em frente à casa de um rapaz que foi executado recentemente, quando quatro homens se aproximaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos.

Segundo informações da 2ª Cia do 15º BPM (Pacajus), Sara do Nascimento Pereira, 14, chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital de Pacajus. Uma criança de 11 anos; uma adolescente de 13; um adolescente de 16; e um homem de 20 anos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Conforme a Polícia, as informações repassadas por familiares é que eles não correm risco de morte.

Os militares disseram que as pessoas que presenciaram o fato não quiseram revelar nada a respeito da identidade dos suspeitos. No entanto, levantamentos feitos pela Polícia Civil dão conta que o tiroteio de ontem pode estar vinculado com a morte do traficante Victor Elan Bezerra de Lima, executado no dia 1º de abril deste ano.

Conforme a Polícia, a ordem para a execução do criminoso partiu, provavelmente, de dentro de um presídio localizado em Itaitinga. As vítimas estavam na frente da casa de Victor Lima e podem ter sido mortas, porque os executores acharam que fossem comparsas dele, segundo as primeiras informações colhidas pela equipe da Delegacia Metropolitana de Pacajus (DMP).

"O Victor Elan respondeu por vários procedimentos por tráfico, de 2011 até agora. Acreditamos que a ordem para executá-lo tenha partido de dentro do presídio. Os rivais dele estão todos presos. Existe a hipótese que estes detentos tenham ordenado outras execuções de pessoas ligadas a ele", afirmou o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno.

Sem antecedentes

O delegado informou que ainda está investigando se existia o envolvimento das vítimas do tiroteio com Victor Lima. "Nenhum deles tinha passagens pela Polícia, mas ainda está sendo apurado se foram feridos por balas perdidas, ou se algum deles fazia parte da mesma organização criminosa", afirmou.

Jairo Pequeno declarou que ainda não pode precisar quem era o alvo dos disparos. "Tudo isto foi motivado por uma briga entre gangues que duelam pelo domínio do tráfico de drogas naquela área. As investigações vão apontar quem era que estava sendo procurado por estes criminosos. Possivelmente, estas pessoas de 11, 13 e 14 anos não eram os alvos".

Um automóvel Peugeot Passion, com placas clonadas foi encontrado na residência onde o grupo ferido estava defronte. Segundo o diretor do DPM, os policiais que estiveram no local informaram que também havia armas no local, mas não foram encontradas. O delegado declarou que a Polícia dará uma resposta, em breve, para o crime prendendo os suspeitos. "Foi um fato grave, que deixou a população temerosa. Estamos fazendo diligências e fazendo o possível para que os culpados sejam identificados e presos o mais rápido possível", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics