I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de abril de 2015

TESTEMUNHAS DE ACIDENTE COM BUGGY PRESTAM DEPOIMENTOS

As testemunhas do acidente de buggy, na tarde do último sábado (4), em uma duna entre as praias de Barra de Sucatinga e Uruaú, em Beberibe, no Litoral Leste, serão ouvidas, hoje, pela manhã na Delegacia daquele município. O desastre causou a morte de Daniela Luzia Ferreira Albano, 19. O motorista do buggy, Carlos Wenbley de Abreu, 37, ainda não foi encontrado desde que fugiu do hospital.

Segundo o inspetor da Polícia Civil de Beberibe, João Sidônio, por volta das 10h os depoimentos dos envolvidos devem ser realizados. Além das pessoas que testemunharam o ocorrido também estarão presentes os familiares da garota que estavam participando do passeio.

Sidônio ainda ressaltou que Carlos Wenbley continua desaparecido. Ele sumiu do local do sinistro, do hospital e não voltou para a casa onde estava hospedado, junto com a família de Daniela. Agora, a expectativa é de que ele se apresente naquela Delegacia, ainda hoje, acompanhado de um advogado.

Passeio

Daniela Albano, natural do município de Chorozinho, morreu no hospital para onde foi levada após o acidente. Ela passava o feriado da Semana Santa com parentes, na Praia de Barra de Sucatinga, em Beberibe. Iniciou um passeio, na tarde de sábado, com cinco primos, tendo como motorista Carlos Wenbley, o 'Carlinhos'. Por volta de 16h30, o veículo capotou após manobra em uma duna.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics