I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

SUSPEITO DA MORTE DE ESTUDANTE É CAPTURADO, EM FORTALEZA (CE)

Cristofer Silva Marques, 21; e Flaviano de Sousa Silva, 23, são apontados pela Polícia como autores do crime que vitimou o estudante de 16 anos
Diego Tertuliano foi morto ao tentar defender a mãe
Para o delegado Osmar Berto, a dupla praticou dezenas de roubos FOTOS: ARQUIVO PESSOAL/ DANIEL ARAGÃO

O segundo suspeito de participar da tentativa de assalto, que terminou com a morte do estudante Diego Tertuliano, 16, ocorrida no último domingo (29), foi preso, na manhã de ontem, por policiais do 6º DP (Messejana). Flaviano de Sousa Silva, 23, foi encontrado na casa da namorada, no Conjunto Beira-Rio, na Barra do Ceará. Ele confessou ter efetuado o disparo que matou o adolescente.

Flaviano Silva contou à Polícia que o objetivo da ação era roubar o veículo da mãe de Diego. O suspeito revelou que há três meses agia na companhia de Cristofer Silva Marques, 21, e nos últimos dias, os dois teriam roubado entre 15 e 20 veículos, em vários bairros de Fortaleza.

O crime ocorreu na Rua Paulo Setúbal, em Messejana, quando a mãe do estudante chegava em casa e foi atacada pelo assaltante, que tentou roubar o automóvel dela. Diego saiu em defesa da mãe e acabou sendo alvejado na cabeça, por um tiro, que teria sido efetuado por Flaviano Silva.

Detalhes

"Flaviano contou todos os detalhes do que aconteceu. Disse que o Cristofer ficou no carro e ele desceu para fazer a abordagem. A mulher desceu do veículo, mas não deixou a chave na ignição. Ele afirmou que correu atrás dela para tomar as chaves, mas já encontrou o Diego que vinha saindo de casa para socorrer a mãe. Os dois entraram em luta corporal e Flaviano atirou três vezes, mas só um tiro atingiu Diego", contou o delegado titular do 6º DP, Osmar Berto.

O presidente do inquérito disse que Flaviano Silva recebia uma comissão por cada carro roubado, mas os veículos ficavam sob a responsabilidade de Cristofer Marques. "Eu tenho absoluta certeza que o Cristofer faz parte de uma organização criminosa maior, que recebia os carros que ele roubava, embora ele negue", afirmou Berto.

Três reconhecimentos formais de pessoas que dizem ter sido assaltadas pela dupla já for
am feitos na Delegacia. Outras possíveis vítimas deverão comparecer na semana que vem. 

"Em virtude do feriado, estamos marcando os outros reconhecimentos para a próxima semana. É muito importante que as pessoas compareçam, porque cada roubo que ficar comprovado é uma ação penal a mais para que eles respondam". Nenhum dos dois presos tinham passagens anteriores pela Polícia.

Cristofer Marques foi capturado na última segunda-feira (30), na BR-116, bairro Barroso, quando voltava de Itaitinga. Ele desembarcou de um transporte alternativo e andava pela margem da rodovia quando foi interceptado pelos policiais. Conforme a Polícia, a arma utilizada no crime pertencia a Flaviano Silva, mas depois da morte de Diego ele entregou para outra pessoa, que está sendo procurada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics