I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM EM DIA DE FÚRIA APÓS AGREDIR ESPOSA E DESTRUIR MÓVEIS, EM CAMOCIM (CE)

Móveis destruídos pelo acusado

Os atos covardes contra as mulheres só aumentam. Em Camocim por exemplo, registra um número muito alto dessas ocorrências. O que ocorre é que quando os ânimos se acalmam geralmente a vítima se dirige ao fórum da cidade e pede até pelo “amor de Deus” para que o juiz liberte seu o companheiro (ou marido). O pedido geralmente acontece em menos de uma semana, no entanto, há casos que a vítima recorre ao juiz no outro dia.

A Polícia Militar sempre tem feito sua parte e prendeu mais um destes “valentões” (só para mulheres) durante o início da madrugada desta sexta-feira, 10.

Era por volta de 01h da madrugada quando uma pessoa que não quis se identificar ligou ao 190 e denunciou um homem que estava quebrando tudo dentro de casa e ainda agredindo sua esposa, uma mulher identificada como Kelane Rodrigues. 

Os policiais do Ronda (Sds Clemente e Henrique) se deslocaram até o endereço, na Rua Sergipe, bairro Boa Esperança, e chegando ao local encontraram as partes, vítima e acusado, que foi identificado como Antonio Bruno Costa Silva, de 20 anos.

Para os policiais militares a vítima relatou que sem motivo algum seu companheiro chegou em casa e passou a lhe agredir fisicamente. Achando pouco, o valentão ainda quebrou vários móveis, dentre eles um carrinho de bebê e um guarda-roupa infantil.

Os PMs conduziram os envolvidos para a DPC e o caso foi apresentado ao delegado plantonista que procedeu na autuação em flagrante do acusado com base nos artigos 129 do CPB, 147 do CPB combinado com Lei Maria da Penha.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics