I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/04, DA 2ªA CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/SÃO BENEDITO

Sexta-feira, 03/04, por volta de 08h, na Rodovia CE-187 próximo ao Hospital Municipal local na Cidade de São Benedito, foi vítima fatal de acidente de trânsito o Senhor José Aírton Ferreira do Nascimento, 32 anos, natural de São Benedito, agricultor, casado, residente no Sítio São Miguel na Zona Rural de São Benedito.

De acordo com informações de populares a vítima estava a pé e que no local tinha um retrovisor de cor prata, que o condutor não prestou socorro, sendo que o corpo só foi encontrado pela manhã às margens da rodovia em alusão. 

Compareceram no local os PMs do DPM local Cabo Ivaldo, Soldado Jorge, Soldado Costa na CP 3392; PRE do Posto de Ubajara na viatura 2036 c/ Cabo Sérgio e Soldado Simplício; Perito Danilo na viatura 7068 e Rabecão com motorista Jair na viatura 7016 que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/TIANGUÁ

Sexta-feira, 03/04, por volta de 13h na estrada asfaltada conhecida como cinturão verde, próximo ao Engenho do Senhor Baratinha no Sítio Bodegas na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima fatal de acidente de trânsito o Jovem: 

Francielio Lima da Silva, 22 anos, natural de Tianguá, solteiro, agricultor, residente no Sítio Bodegas na Zona Rural de Tianguá.

O Senhor João Batista Portela, 57 anos, natural de Ubajara, casado, agricultor, residente no Sítio São Raimundo na Cidade de Ubajara estava pilotando sua moto Titan FAN de cor vermelha de placa OCP 9259, com ele estava o garupeiro e vítima do acidente fatal. 

|Segundo informações de populares o piloto perdeu o controle da moto, caíram, vindo o referido piloto sofrer apenas escoriações, sendo socorrido pelo RESGATE para o Hospital Municipal local, visto que o garupeiro sofreu traumatismo craniano e faleceu no local. Foi informado por populares que somente o piloto estava de capacete.

Compareceram no local os PMs da FTA 01 c/ Sargento Quirino, Soldado Flavione, Soldado Markus na CP 3432; RESGATE; DEMUTRAN; Perito Danilo na viatura 7068 e Rabecão com motorista Jair na viatura 7016 que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. 

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA APÓS FURTAR UM NOTEBOOK DE DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA EM VIÇOSA DO CEARÁ
FOTO DIVULGAÇÃO COPOM

A prisão foi na noite da terça, dia 31 de março. 

Esse elemento entrou numa residência localizada na Av. Manoel Bodega, bairro São João em Viçosa do Ceará e furtou um notebook.

FRANCISCO SAMUEL PORTELA NASCIMENTO, 26 anos, solteiro, residente na rua Santa Sofia, 186, bairro Presidente Kennedy, Fortaleza.

COLABOROU: CABO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics