I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO NO LIXO, EM FORTALEZA (CE)

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão no lixo nas proximidades do cruzamento das ruas Trajano de Morais e Maria Anália, no Passaré, no noite de sexta-feira, dia 10. A Polícia está investigando o caso. A foto do bebê, ainda com o cordão umbilical, foi divulgada pela página do Facebook Forças de Segurança no Ceará. 

Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi avistada por um morador do bairro, que acionou uma viatura do Ronda do Quarteirão. Conforme fotos divulgadas por policiais, tudo indica que o bebê, de sexo não informado, foi encontrado pouco tempo após o parto. Ele estava dentro de uma caixa, embalada em uma sacola preta, e ainda tinha o cordão umbilical ligado ao corpo.

Resgatado, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro José Walter, e deverá ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Comandante do Ronda do Quarteirão, o tenente-coronel Fernando Albano confirmou as informações e disse que estava tentando localizar os PMs que estavam na ocorrência para ter mais detalhes das circunstâncias em que a criança foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AUTOR: OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics