I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

QUEDA DE AVIÃO DEIXA 7 MORTOS, EM ILLINOIS (EUA)

Investigadores trabalham no local da queda de um avião de pequeno porte em Illinois, nos EUA; as sete pessoas a bordo morreram (Foto: The Pantagraph, David Proeber/AP)

Um avião particular que voltava da decisão do campeonato masculino de basquete universitário dos Estados Unidos caiu na terça-feira (7) ao se aproximar do aeroporto central regional de Illinois, em Bloomington, matando todas as sete pessoas a bordo, incluindo dois membros do departamento atlético da Universidade do Estado de Illinois.

Torry Ward, de 36 anos, técnico assistente do time masculino de basquete da universidade, Aaron Leetch, de 37 anos, diretor atlético, e cinco apoiadores do programa morreram no acidente, de acordo com a universidade.

"Palavras não conseguem expressar totalmente a dor sentida após tal tragédia", disse o presidente da Universidade do Estado de Illinois, Larry Dietz, em nota.

Os médicos legistas do Condado de McLean identificaram os sete homens, que eram todos da área de Bloomington-Normal e foram encontrados usando o cinto de segurança em seus assentos nos destroços do avião.

Entre os mortos estavam Terry Stralow, de 64 anos, Scott Bittner, de 42, Andy Butler, de 40, Jason Jones, de 45, e o piloto Thomas Hileman, de 51, de acordo com os legistas.

Uma busca foi iniciada quando a aeronave não relatou aos controladores que havia aterrissado e não foi encontrada no aeroporto, segundo o departamento de polícia do Condado de McLean.

Os destroços do avião foram encontrados cerca de três horas depois em um campo de soja, sem sobreviventes, de acordo com nota da polícia.

A Administração Federal de Aviação dos EUA identificou a aeronave como sendo um Cessna 414, bimotor que pode carregar até 10 passageiros.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics