I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

QUADRILHA ROUBA BANCO DO BRASIL EM SÃO LUÍS DO CURU (CE)

De acordo com a Polícia, quando os criminosos se aproximaram do banco efetuaram disparos, para intimidar a segurança FOTO: VC REPÓRTER

Um grupo armado assaltou, na manhã de ontem, uma agência do Banco do Brasil (BB) situada no município de São Luís do Curu (a 78 Km de Fortaleza). A Polícia informou que cerca de seis homens entraram no prédio à procura de dois malotes de dinheiro, mas acabaram levando apenas o que estava em um dos caixas da agência.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), quando os criminosos se aproximaram do banco efetuaram alguns disparos, para intimidar a segurança. Os vigilantes foram rendidos e os assaltantes entraram no estabelecimento em busca do dinheiro. Segundo o CPI, no momento da ação havia alguns clientes no local, mas ninguém ficou ferido.

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que trabalham em um andar acima da agência, informaram que os assaltantes utilizaram armas calibre 12, e efetuaram vários disparos contra a agência.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Villarinho, disse que o bando já foi identificado e que a Polícia já tem pistas dos envolvidos. "Já sabemos quem eles são. Inclusive, estas pessoas já foram presas por nós, por outros ataques a banco que cometeram, mas fugiram da prisão".

Conforme Villarinho, os suspeitos abandonaram um veículo Ford EcoSport e embarcaram em uma Parati, de cor preta, que foi achada na localidade de Serrote, em Paraipaba. "Acreditamos que eles tenham se embrenhado em um matagal, que já está cercado pela Polícia".

Este é o segundo ataque a banco, em menos de 48h. Segundo levantamento feito pelo jornal esse é o 18º ataque a unidades bancárias no Ceará em 2015.

Na tarde da última segunda-feira (30), uma quadrilha de aproximadamente 10 homens, armada com pistolas e fuzis, invadiu o Banco do Brasil, do município de Novo Oriente (397 quilômetros de Fortaleza), no início da tarde.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics