I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

PRESO NO RS, JOVEM SUSPEITO DA MORTE DO SOBRINHO DA ATRIZ BÁRBARA PAZ

Suspeito de assassinar sobrinho de Bárbara Paz foi preso (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Ivoti, no Vale do Sinos, Rio Grande do Sul, um jovem de 18 anos suspeito de matar em janeiro deste ano o sobrinho da atriz Bárbara Paz. Junto com ele, foi detido outro jovem da mesma idade. A dupla era perseguida pela Brigada Militar após uma tentativa de assalto a um gerente de uma agência bancária nesta manhã na cidade.

Luan Paz Siqueira, de 18 anos, foi morto na noite de 11 de janeiro no bairro Cohab Sul, na cidade de Campo Bom, a cerca de 20 km de Ivoti. De acordo com informações da polícia, o jovem foi atingido por vários disparos efetuados de dentro de um carro.

A polícia diz que o suspeito do homicídio de Luan integrou o grupo que invadiu a casa do bancário por volta das 12h desta quinta em Ivoti. O gerente chegou a ser rendido pela quadrilha, mas a polícia flagrou a ação e o grupo fugiu por um matagal próximo à residência.

Sobrinho da atriz Bárbara Paz foi (Foto: Diego Soares)

Um dos suspeitos foi preso durante a tarde, e a Brigada Militar prosseguiu fazendo buscas na região. Por volta das 20h, os outros dois suspeitos foram abordados quando saíam de um matagal e ingressavam em um carro conduzido por um jovem de 21 anos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola semiautomática.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o assassinato do sobrinho de Bárbara Paz foi motivada por uma briga de adolescentes e também teve a participação de um menor. O delegado responsável chegou a pedir a prisão do jovem de 18 anos, mas ele não foi mais localizado após prestar depoimento.

O corpo de Luan foi enterrado um dia após o assassinato. Na ocasião, Bárbara Paz postou uma foto do pôr do sol em Campo Bom no Facebook e pediu por justiça. "Nosso luto tem cor. Justiça!", dizia o post. A atriz recebeu mensagens de apoio dos fãs na rede social.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics