I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE GRUPO PROCURADO POR HOMICÍDIOS, TRÁFICO E ROUBOS A POSTOS DE GASOLINA, NO INTERIOR DO CEARÁ

No momento da abordagem, os homens e o adolescente estavam com duas armas artesanais de calibre 32 FOTO: DIVULGAÇÃO  SSPD

Um operação da Polícia Militar (PM) culminou na prisão de três homens procurados por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubos a postos de gasolina em cidades do interior do Ceará. O grupo foi capturado na última quarta-feira (29), escondido em uma casa no município deAmontada. Um adolescente de 17 anos, que possuia envolvimento com os homens, foi apreendido.

Após o recebimento de denuncia anônima, policiais do Ronda do Quareirão, do Serviço Reservado, da Força Tática de Apoio (FTA) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) saíram em diligências e efeturam as prisões. No momento da abordagem, os homens e o adolescente estavam com duas armas artesanais de calibre 32 e uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto.

Segundo a Secretaria da Defesa Pública e Segurança Social (SSPDS), o primeiro preso, indetificado como Pedro Jean dos Santos, conhecido como "Bactéria", de 21 anos, era fugitivo da Cadeia Pública de Paracuru. O homem já respondia na Justiça por roubo, furto e crime contra o patrimônio. Bactéria ainda confessou a participação em dois homicídios.

A Polícia descobriu que um outro detido, identificado como Marciel Carneiro de Brito, 22, havia fugitido da Cadeia de Itarema. O preso responde por furto e receptação.

O terceiro envolvido, Lucas do Carmos Marques, 21, e o adolescente de 17 anos tinham passagens pela Polícia. Os homens foram autuados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e associação criminosa. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics