I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PERNAMBUCANA É PRESA AO TENTAR APLICAR GOLPE DO FGTS, NO CEARÁ

Delegado Jaime Paula Pessoa Linhares afirmou que a mulher presa veio de Recife especificamente para aplicar o golpe, mas acabou presa FOTO: DANIEL ARAGÃO

Uma pernambucana de 25 anos foi presa em flagrante em Fortaleza ao tentar aplicar golpe em uma agência bancária da capital cearense. A mulher tentou sacar o dinheiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de uma outra mulher utilizando documentação falsificada.

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Jaime Paula Pessoa Linhares, a vítima estava no trabalho enquanto a suspeita aplicava o golpe.

"A mulher chegou na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Pontes Vieira, no fim da manhã de quarta-feira (15), para sacar o benefício. Porém, quando os funcionários da agência foram averiguar, ligaram para a empresa, em Recife, e a suposta beneficiária estava trabalhando", disse.

A Polícia foi acionada e Priscila Maria da Silva foi presa em flagrante. Com ela foram encontrados um termo de rescisão contratual carimbado, documento de identidade e uma Carteira de Trabalho e Prestação de Serviço (CTPS) falsificados.

"Ela afirmou que veio de Recife pra cá exclusivamente para fazer este saque. Segundo Priscila, um homem de nome 'Tiago' a teria contratado e prometido pagar R$ 500 pela retirada", explicou o delegado.

Consignado

Ainda na quarta-feira, outro caso de golpe a instituição financeira foi registrado e terminou com uma pessoa presa em Fortaleza. Conforme Linhares, a vítima desta vez foi um aposentado.

O suspeito tentou retirar um empréstimo consignado em nome do idoso utilizando também documentação falsificada, de acordo com as investigações.

"Foi na tarde da quarta-feira quando fomos acionados para a agência da Caixa Econômica da Avenida Pessoa Anta. Lá um homem de 60 anos tentava tirar o empréstimo utilizando RG e comprovante de endereço falsos em nome de um aposentado", afirmou o delegado.

Manuel Soares da Silva também foi preso em flagrante e confessou o crime quando questionado pela autoridade policial.

"Ele disse ter sido contratado por um homem de nome 'Rodrigo' na Praça da Lagoinha, no Centro, e que receberia R$ 500".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics