I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de abril de 2015

PAI ENCONTRA FILHA DE 17 ANOS MORTA DENTRO DE CASA, NUA E AMARRADA, EM MANAUS (AM)

Segundo o pai da jovem, ela namorava uma colega de trabalho (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ao chegar em frente à casa de Amanda Cristina Bezerra, de 17 anos, para visitá-la no último sábado, o pai da adolescente viveu momentos de terror: após chamá-la várias vezes sem sucesso, arrombou a porta e a encontrou sem vida, nua, com as mãos e os pés amarrados para trás com uma corda. O crime aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

De acordo com o pai da jovem, Amanda morava sozinha e namorava uma mulher, com quem trabalhava em uma loja no Centro de Manaus. Testemunhas ouvidas no local disseram ter visto um homem saindo da casa de Amanda por volta das 5h30 do sábado. Outra pessoa afirmou ter visto a adolescente conversando com uma moça e a convidando para ir a sua casa na noite anterior ao crime.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, Amanda foi morta por asfixia durante a madrugada. Policiais estão fazendo diligências em busca do autor do crime, com base nas informações colhidas até agora.
Nas redes sociais, amigos reforçam que Amanda era muito doce e simpática (Foto: Reprodução/ Facebook)

O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal e os investigadores não descartam a possibilidade de que ela tenha sofrido violência sexual.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Amanda lamentam a morte e fazem homenagens. “Ela era nossa pequena florzinha, nossa perfeitinha, doce e meiga, não tinha nenhum inimigo, sua inocência era de se impressionar! Sempre querendo o bem de todos ao seu redor! Foi tão brutalmente assassinada por um monstro/ um bicho, ele não deve ser chamado de ser humano”, publicou uma amiga de Amanda no Facebook.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics