I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

JOVEM É MORTA A FACADAS POR EX-MARIDO, EM ANTONINA DO NORTE (CE)

Daiana tinha dois filhos com Gerard (Foto: Arquivo pessoal)

Um conflito supostamente movido pela separação resultou no assassinato da jovem Daiana Roseno de Sousa, de 27 anos, morta com três facadas pelo seu ex-companheiro Gerard Julian da Silva Bitran, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira na residência dela situada às margens da rodovia estadual CE-373 vizinha ao Fórum de Antonina do Norte. A vítima foi lesionada com dois golpes de faca no peito esquerdo e mais um no pescoço, sendo socorrida ao hospital local onde faleceu.

A mãe de Daiana ia chegando ao imóvel quando viu Gerard se desfazendo da arma e correndo até adentrar um veículo provavelmente um Celta de cor escura com motorista ao volante, a fim de empreender fuga. A jovem ainda pediu socorro à sua genitora dizendo que Gerard havia furado-a. Ela tinha dois filhos com o mesmo, estavam separados e este mora na Rua Nelito Mendes, 920 no centro de Antonina do Norte. A polícia agiu rápido e o acusado não foi muito longe, sendo preso em flagrante às 19h30min no município de Tarrafas por PMs do Destacamento local.

Nos últimos 10 anos apenas uma mulher foi assassinada em Antonina, cujo crime se deu no dia 9 de fevereiro de 2009 tendo como vítima Jaqueline Ferreira de Oliveira, então com 25 anos. Segundo informações na época, ela teria sido morta afogada em um açude no Sítio Cachoeira pelo seu ex-esposo Antonio Ermano Arraes Filho, de 30 anos, com quem tinha duas filhas. Ele chegou a ser preso e negou que tivesse matado sua ex-mulher.

Já o último homicídio em Antonina do Norte e único do ano passado aconteceu no dia 12 de março quando Raimundo Nonato de Lima, de 26 anos, foi lesionado com 12 facadas no peito e ainda estrangulado. Ele residia na Rua José Linard de Lima, 174 (Bairro Serraria 2) e foi encontrado no km 3 da CE-373 um pouco após o fórum na saída para o município de Iguatu, cujo homicídio jamais foi esclarecido.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics