I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

IDOSO DE 75 ANOS É MORTO POR TRAFICANTES EM SENADOR POMPEU (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Senador Pompeu
Idoso de 75 anos morto por traficantes

Um homem de 75 anos foi executado, na Vila Pantanal, na noite do último sábado, por dois homens, que segundo a Polícia, seriam traficantes. Conforme a PM, os executores estavam a procura do filho do aposentado, mas não o encontraram e atiraram contra o idoso.

Crato
Garota capturada por insultar Polícia em site

Uma adolescente de 16 anos, que publicou insultos à Polícia Civil em um site, foi apreendida, na tarde de ontem, na Cidade do Crato. Conforme o delegado Diogo Galindo, os comentários da menor foram feitos porque o pai dela, que é suspeito de homicídio, foi preso.

Baturité
Jovem assassinado e namorada baleada

O jovem Francisco Adailton Moreira de Castro estava com a namorada, em Baturité, quando foi abordado por dois homens que efetuaram vários disparos e fugiram, na tarde de ontem. Castro chegou a ser socorrido, mas acabou morto. A namorada dele foi ferida na altura do braço e não corre risco de morte.

Fortaleza/Mombaça
Casal preso quando fazia entrega de droga

Duas pessoas que transportavam 18 quilos de maconha, foram presas, na tarde de ontem, por uma patrulha da 2ªCia do 9ºBPM, no Município de Senador Pompeu. De acordo com a Polícia, a dupla trazia os entorpecentes de Fortaleza e iria fazer uma entrega na Cidade de Mombaça.

Santana do Cariri
Execução de agricultor envolta em mistério

A Polícia não sabe qual teria sido o motivo do assassinato de Luís Fernandes de Oliveira, 52. Ele foi encontrado por populares, ontem, na Travessa Coronel José Carlos, com diversas lesões a faca. Segundo a PM, o agricultor era bem quisto na Cidade e não tinha envolvimento com crimes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics