I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de abril de 2015

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR E MATAR O FILHO DE 5 ANOS, EM ORÓS (CE)

A criança de cinco anos apresentava um hematoma na cabeça, quando deu entrada no hospital (Foto: Divulgação)
Uma criança de cinco anos morreu, na manhã de ontem, provavelmente, vítima de uma lesão na cabeça, que teria sido provocada pelo próprio pai.

De acordo com a Polícia, Bruno Pedro da Silva, estava em uma residência na localidade de Palestina, em Orós, na companhia do pai e de um irmão de um ano e meio, quando populares acionaram a Polícia dando conta que a criança havia sido espancada.

A escrivã Rosa Maria Lopes disse que, ao saber da notícia, esteve na casa, junto com uma patrulha da PM, mas não havia ninguém lá. Os policiais foram ao hospital e encontraram pai e filho, porém o menino já estava morto. "O pai conta que a criança passou mal durante a noite e de manhã teria desmaiado. Ele diz que teria levado o Bruno ao hospital, para fazer uma consulta. Porém, o médico que fez atendimento disse que o menino não chegou lá desmaiado e sim morto", declarou a escrivã.

Antônio Ferreira Lima, 54, acabou sendo detido para explicar melhor o que estava acontecendo e se contradisse diversas vezes durante o depoimento, segundo a agente. "Ele não dizia coisa com coisa. Tinha horas que chorava e em outras não parecia estar, sequer, emocionado com a morte do filho. A história dele tem muitas brechas. Ele diz que o menino passou mal porque bebeu alguma coisa na casa da avó, mas não sabe dizer o quê. Diante das muitas divergências achamos melhor mantê-lo preso".

A escrivã disse que o médico atestou que Bruno Silva deu entrada na unidade de saúde com um hematoma na cabeça, que pode ter sido a causa de sua morte. No entanto, o corpo da vítima foi encaminhado ao núcleo de Iguatu da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para ser necropsiado. Somente o laudo da Pefoce poderá atestar a causa da morte do menino.

Espancamento

A mãe da criança já foi ouvida. A mulher informou que estava na casa da mãe dela quando o companheiro Antônio Lima chegou bêbado e disse que iria levar os dois filhos para casa. A mulher afirmou que não foi buscar as crianças por medo de que ele fizesse alguma coisa grave.

"Ela já estava na casa da mãe, porque durante a tarde, Antônio tinha espancado o enteado de oito anos. Quando ela viu as agressões contra o menino pegou as outras crianças e saiu de casa, mas não adiantou, porque a noite ele foi buscá-los", disse Rosa Maria Lopes.

A mãe de Bruno disse que o suspeito sempre foi agressivo e já tinha batido nela e nas crianças muitas outras vezes. "Além deste histórico de violência doméstica, Antônio já responde por um homicídio, no Estado de São Paulo", revelou a escrivã.

Antônio Lima negou os espancamentos das duas crianças. No entanto, o relato das testemunhas confirmam que ele estava embriagado e bateu em Bruno.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics