I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

GRUPO ASSALTA AGÊNCIA DA CEF, EM MARACANAÚ (CE)

A Polícia registrou o segundo ataque a estabelecimentos bancários em menos de 24h no Ceará. Na manhã desta sexta-feira (10), um grupo armado assaltou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Informações preliminares de policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) dão conta que três homens teriam rendido os seguranças e anunciado o assalto. Armados com fuzis, eles foram até os funcionários e roubaram dois malotes de dinheiro da agência.

Após a ação, os bandidos fugiram em um automóvel, modelo Volkswagem Gol vermelho, levando também as armas dos seguranças. Um outro carro, uma caminhonete Hillux dava apoio aos assaltantes do lado de fora da agência.

A Polícia está em diligência, em busca de identificar os assaltantes, mas, até o momento, ninguém foi preso. A quantia levada no assalto não foi revelada.

2º ataque

Já durante a madrugada, um bando armado explodiu uma agência bancária do município de General Sampaio. De acordo com a PM, os homens explodiram a agência e depois conseguiram fugir.

A Polícia não informou a quantia levada. O ataque ao banco de Maracanaú foi o 21ª ataque neste ano no Estado, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics