I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FILHA TENTA MATAR A MÃE COM ÁGUA QUENTE E GOLPES DE FACA, EM BARBALHA (CE)

Atentado ocorreu no Bairro Bulandeira em Barbalha (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio tendo como autora sua própria filha em Barbalha, enquanto outra terminou ameaçada de morte pelo companheiro em Lavras da Mangabeira e um morador de rua esfaqueado em Juazeiro. Na Rua 22 de Abril, 174 (Bairro Bulandeira) em Barbalha, Rosilene Barros Ibiapina, de 47 anos, estava dormindo quando, por volta das 04h30, foi vítima de um atentado por sua própria filha, Juliana Ellen Barros Bezerra, de 24 anos.

A garota jogou sobre a mãe uma panela com água fervendo, causando queimaduras de 3º grau na face e ombros e ainda esfaqueou a mesma por várias vezes. O homicídio só não aconteceu porque o irmão da garota, Elano Ibiapina Bezerra Júnior, de 25 anos, ouviu e correu em socorro da mãe quando conseguiu tomar a faca de Juliana. O jovem socorreu Rosilene para o Hospital São Vicente de Paulo e ainda ligou para a polícia que prendeu a acusada a qual será submetida a um exame de insanidade mental.

Já por volta das 22h30min ainda desta terça-feira a boleira Rosimeire Ernesto Rodrigues, de 28 anos, residente na Rua Raimundo Diniz de Freitas (Conjunto Antônio Ulisses (Vila Pau Preto) em Várzea Alegre, teve os cabelos puxados pelo seu companheiro Luiz Cleidir de Brito Costa, da mesma idade, que ainda a ameaçou de morte caso ligasse para a policia. Ela desobedeceu e, quando os PMs chegaram, o acusado estava escondido sob a cama, mas terminou preso para responder por crime de violência doméstica.

JUAZEIRO – No mesmo horário, porém na Avenida Padre Cícero, perto do cruzamento com a Rua Francisco Martins de Sousa (São José) em Juazeiro do Norte, o morador de rua, José Raimundo da Costa, de 26 anos, foi lesionado com seis facadas, sendo duas no tórax, três nas costas e mais uma no ombro. Ele foi socorrido em uma ambulância do SAMU, a fim de ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri e ninguém soube informar quem o teria agredido a golpes de faca.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics