I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FERIDO, HOMEM REVIRA AGÊNCIA DA CEF E SÓ LEVA R$ 10, NO PIAUÍ

Foto: Alonso Costa/Facebook

Amaury Kennedy da Silva foi detido suspeito de invadir a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Floriano na madrugada desta terça-feira (14/04). Ferido, ele procurou um hospital durante a madrugada afirmando ter sido ferido por uma arma branca. Isso minutos depois da polícia encontrar muito sangue e um basculante quebrado na agência.

Os policiais foram acionados ainda durante a madrugada. Uma pessoa entrou no local depois de quebrar o vidro do basculante com um tijolo. Ao passar pela vidraça quebrada acabou se ferindo.

O homem entrou na Caixa Econômica, revirou vários documentos e abriu muitas gavetas. Deixou o escritório completamente sujo de sangue. Mas sem muito aparato, o criminoso não conseguiu mais que R$ 10 entre as gavetas. Segundo o gerente, nada mais que essa pequena quantia foi levado da agência.

A polícia chegou a Amaury Kennedy após a polícia ser informada sobre um homem ferido que deu entrada no hospital da cidade. O caso por enquanto está sendo acompanhado pelo delegado regional Francisco de Assis.

A Agência fica de frente a Central de Flagrantes da Policia Civil no centro comercial de Floriano-PI. O delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, foi quem se manifestou numa entrevista.

O suspeito já teve alta do Hospital e foi levado pela policia para a Central de Flagrantes onde deve permanecer por até 24 horas. Caso não apareça nenhum membro da Polícia Federal para assumir o caso, Amaury deve ser liberado.
AUTOR: Piauí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics