I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

EXPLOSÃO DE CARRO BOMBA EM CENTRO COMERCIAL NA TAILÂNDIA DEIXA 7 FERIDOS

Explosão de carro-bomba em centro comercial na Tailândia deixa 7 feridos (Foto: Dailynews Newspaper/REUTERS)

A explosão de um carro-bomba estacionado em um centro comercial na ilha turística de Samui, na Tailândia, nesta sexta-feira (10) deixou sete pessoas feridas, entre elas seis tailandeses e uma menina italiana de 12 anos, informou a imprensa local.

Estilhaços atingiram as sete pessoas, que foram encaminhadas aos hospitaios da região com ferimentos leves, afirmou ao jornal "Bangcoc Post" Chatpong Chatput, governador da província de Surat Thani.

A bomba, colocada em uma caminhonete usada para o transporte de mercadorias, explodiu às 23h30 de sexta-feira (13h30 em Brasília) no centro comercial Central Festival, aberto em horário especial por causa da celebração do ano novo budista.

O general Prakarn Chonlayut confirmou ao jornal "The Nation" que o carro, que estava com uma placa falsa, foi roubado no final de março em Yala, no sul do país. Uma equipe do esquadrão antibombas ainda está no local para determinar o tipo de explosivo utilizado.

De acordo com a polícia local, o atentado estaria relacionado com a agitação política vivida pelo país e não teria vínculo com o conflito muçulmano do sul da Tailândia, onde foram registrados mais de 6 mil assassinados desde 2004.

Meia hora antes da explosão do carro-bomba, um incêndio foi registrado em uma cooperativa agrícola da cidade de Surat Thani fundada por Suthep Thaugsuban, ex-político que liderou no ano passado uma série de protestos contra o governo e que culminaram com um golpe de Estado militar no dia 22 de maio.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics