I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CASO LEWDO: POLÍCIA AGUARDA RELATÓRIO PERICIAL

O relatório servirá para Wilder Brito para dar continuidade ao inquérito que investiga o homicídio FOTO: KIKO SILVA

O titular do 16º DP (Dias Macêdo), delegado Wilder Brito Sobreira, aguarda a entrega do relatório final feito pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) a partir da realização da reconstituição da morte do menino Lewdo Ricardo Coelho Severino, no último dia 8.

Os pais da criança, Cristiane Renata Coelho e o subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francilewdo Bezerra Severino, são os principais suspeitos da morte do garoto, envenenado com chumbinho em 11 de novembro do ano passado, dentro de casa. Na ocasião, o militar também ingeriu o veneno e a mulher alegou ter sido espancada.

Conforme Sobreira, a participação do suposto amante de Cristiane também é investigada. "Temos que saber até que ponto ele pode ou não ter participado neste crime. Sabemos que ela mentiu ao dizer que o amante teria estado em Fortaleza na véspera do crime. Pedimos apoio até da Polícia Federal (PF) e podemos afirmar que este homem não esteve aqui na data em que a mulher relatou", afirmou.

O delegado citou, ainda, que a mulher, que figura como vítima no inquérito, teria atrapalhado as investigações em alguns momentos.

"Ela protelou a entrega do aparelho celular e adulterou algumas informações, como o acréscimo de arquivos. Ela também não me entregou o laudo médico. O subtenente não me negou nenhuma informação, se dispôs e entregou tudo", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics