I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA DE ADVOGADO E EXECUTAM ENCARREGADO DE OBRA COM MAIS DE 10 TIROS, EM SOBRAL (CE)

No inicio da tarde desta quarta-feira 01/04 a Cidade de Sobral foi palco de mais uma sena de crime de morte. Desta feita o fato aconteceu nos fundos da residência do advogado Dr. Linton Torquato situado na Rua Carlito Pompeu centro de Sobral, onde esta sendo feita a construção de uma piscina, e a vitima foi o encarregado da obra identificado por Edrobson Garcia Alves Farrapo, natural de Fortaleza, conhecido por Robcão.

Segundo informações da policia, dois homens fortemente armados de pistola invadiram a casa do advogado e abordaram a vitima no exato momento em que fazia o pagamento dos funcionários, e sem nenhuma discussão passaram a efetuar disparos tendo acertado a cabeça da vitima que caiu no chão e logo em seguida os criminosos efetuaram cerca de 10 tiros provocando a morte imediata do encarregado.

O crime foi testemunhado por vários trabalhadores da obra que nada puderam fazer para evitar tamanha barbaridade, logo após o evento os criminosos fugiram numa moto modelo fan de cor preta em direção a margem esquerda do Rio Acaraú e não foram identificados pela policia. 

Segundo o delegado Dr. Marcio Luiz, que esteve pessoalmente no local do crime, relatou para nossa reportagem que os motivos poderão estar ligados a acerto de contas haja vista que a vitima já tinha seu nome veiculado na execução de um empresário em Sobral por nome Jean Feijó.
Robcão como era mais conhecido, recentemente foi notificado a prestar depoimento na policia, sobre sua possível participação no crime do empresário, todavia, o mesmo apresentou uma carteira falsa de engenheiro e acabou recebendo voz de prisão, sendo autuado por crime de falsificação de documento e exercício ilegal da profissão.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia de policia civil de Sobral, o delegado inclusive já colheu nomes de pessoas que estavam no local, inclusive o próprio advogado Dr. Linton Torquato, estava a poucos metros de onde a vitima foi executada e testemunhou o encarregado da obra ser executado. 

Até o fechamento dessa reportagem policial, ninguém havia sido preso, a PM realizou diligências com a finalidade de prender os autores do crime, más nenhuma informação foi repassada para nossa reportagem, o delegado Dr. Marcio Luiz vai instaurar inquérito policial para apurar o crime.

Fotos: Jorge Alves
AUTOR: Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics